Em Delmiro Gouveia, PRF/AL prende homem por receptação de veículo roubado em 2017

Imagem PR/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem pelo crime de receptação de veículos, na manhã desta quarta-feira,21, após uma abordagem em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.

A equipe avistou um veículo Chevrolet Onix, com placa de Recife/PE. O carro estava estacionado próximo ao centro da cidade. Os policiais fizeram a abordagem e iniciaram a fiscalização. Após verificação, foi possível identificar alguns indícios de adulteração no Número de Identificação do Veículo (NIV).

Ao ser questionado sobre a procedência do automóvel, o motorista afirmou que havia realizado a compra há pouco tempo e que não tinha mais contato com o vendedor. Logo em seguida, ele apresentou um CRLV contendo indícios de falsificação. Após consultas aos sistemas foi constatada a alteração de alguns sinais identificadores, como número do chassi e o VIS dos vidros.

Com a identificação da placa do carro original, os policiais descobriram que existia um boletim de ocorrência pelo crime de roubo/furto, registrado em setembro de 2017.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

Por Ascom PRF/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.