Em Delmiro Gouveia e Inhapi, polícia recupera duas motocicletas roubadas

 

Imagem PM/AL

Guarnições do 9º BPM recuperaram duas motocicletas roubadas, em ocorrências distintas, durante a tarde da última sexta-feira,22, nos municípios de Delmiro Gouveia e Inhapi, sertão de Alagoas.

Conforme informações, a primeira motocicleta recuperada foi uma Honda Pop 100, cor preta, que estava sendo conduzida por um homem, no Centro da cidade de Delmiro Gouveia. Após uma abordagem, o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Piau constatou que se tratava de um ciclomotor roubado horas antes. Diante do fato, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Batalha, onde foi confeccionado um auto de prisão em flagrante por Roubo.

 Já os policiais do Copes Delta, recuperaram uma Honda/CG 125 Fan KS, cor preta, após realizarem um patrulhamento pelo bairro Monte Castelo, em Inhapi. A equipe abordou alguns indivíduos que estavam em um estabelecimento comercial, momento em que, foi verificada a presença de uma moto, que havia sido roubado em março de 2014, numa cidade do interior do Estado de Pernambuco.

 O proprietário foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha, onde foi autuado por Receptação. 

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.