Ziane Costa será a última candidata sabatinada no Fórum de Desenvolvimento Socioeconômico do Sertão em Delmiro Gouveia


Imagem Assessoria
A ex-vice-perfeita, Ziane Costa, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), será a última candidata sabatinada no Fórum de Desenvolvimento Socioeconômico do Sertão, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Delmiro Gouveia. O evento ocorrerá na noite deste sábado (7), a partir das 19:00h e será transmitido ao vivo pelo YouTube da CDL e os principais sites de notícias da cidade.

Durante o evento, Ziane Costa será entrevistada pelo corpo de jurados composto por seis integrantes representantes da sociedade delmirense, que farão duas perguntas de 2 minutos cada a candidata, que terá 3 minutos para respostas. As perguntas dos jurados devem ser de conteúdo prospectivo acerca do eventual mandato que a candidata venha ser investida e devem ter como fundamento, preferencialmente números oficiais emitidos por órgãos públicos.

Conforme as regras do Fórum, perguntas de caráter retrospectivo de intimidação pessoal e relativos à honestidade ou a honra do candidato, não serão permitidas. O evento será dividido em 2 blocos, sendo o primeiro momento a apresentação da finalidade do Fórum e seus objetivos, compreendidos neste momento o direito de fala aos diretores da CDL, aos Conselheiros e demais organizadores.

Em seguida, teremos a apresentação do candidato e posteriormente dos entrevistadores sorteados do dia, que interpelarão o respectivo candidato, que no final terá 5 minutos para suas considerações finais. O encontro ocorrerá no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.