PRF/AL recupera veículo roubado na BR - 423, em Canapi

 

Imagem PRF/AL

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alagoas recuperou um veículo roubado, na noite do último sábado (21), na BR 423, no município de Canapi, sertão de Alagoas.

Conforme, a PRF, era por volta das 20h30, no km 26, policiais realizavam uma fiscalização em frente à Unidade Operacional (UOP) de Carié quando deram ordem de parada a um veículo Renault/Oroch, de cor verde, placa de Recife/PE, porém o motorista desobedeceu, jogando o carro por cima da equipe e iniciando fuga.

Os PRFs foram atrás do veículo e o encontraram abandonado em uma das ruas do povoado Carié. Segundo informações no local, o motorista havia fugido por uma área de vegetação próxima dali. Foram realizadas buscas, mas o homem não foi localizado.

Durante a vistoria do veículo, foram analisados os sinais de identificação, onde se verificou que alguns deles possuíam marcas de adulteração.

Depois de consultas ao sistema, foi localizada a placa original do veículo, que possuía ocorrência de roubo registrada em 17 de março de 2020, em Recife/PE.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Santana do Ipanema/AL para realização das devidas providências.

Por Ascom PRF/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.