Professor Edvaldo parabeniza Rodrigo Cavalcanti por reassumir Delegacia Regional

Imagem Assessoria
Impossibilitado de disputar o cargo de prefeito de Delmiro Gouveia nas eleições deste ano, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti retornou as suas atividades à frente da delegacia regional do município de Delmiro Gouveia. Apontado como um dos mais atuantes delegados de Alagoas, tendo o reconhecimento da sociedade e da cúpula da Segurança Pública do Estado, o delegado Rodrigo já retomou os trabalhos neste domingo (6).

Para o professor Edvaldo Nascimento, o retorno de Rodrigo Cavalcanti para exercer novamente a função de delegado no município de Delmiro Gouveia deve-se aos resultados obtidos por este delegado e toda a sua equipe, quando esteve a frente da delegacia regional, diminuindo substancialmente a violência na região. “Rodrigo ama a profissão e o Sertão e tem se dedicado de forma obstinada à segurança pública”, ressalta Edvaldo. Ainda segundo o educador, o retorno para comandar a delegacia regional de Delmiro é um grande gesto de reconhecimento pelo secretário de segurança pública Coronel Lima Júnior, do diretor da Polícia Civil Paulo Cerqueira e do governador Renan Filho.

“Além de investimentos em infraestrutura, valorização profissional dos servidores públicos, programas educacionais e sociais é fundamental o comprometimento dos agentes públicos com o seu trabalho, assim como faz Rodrigo ao cumprir essa missão no Sertão. A sociedade é quem ganha com o retorno dele às suas funções”, enfatiza Edvaldo.

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.