Header Ads


Instituição de Santana do Ipanema tem acesso a melhorias com recursos da Nota Fiscal Cidadã

A instituição faz parte da NFC desde agosto de 2016 e já recebeu mais de 120 mil reais entre prêmios de sorteio e rateio
A instituição faz parte da NFC desde agosto de 2016 e já recebeu mais de 120 mil reais entre prêmios de sorteio e rateio Ascom Sefaz
A Nota Fiscal Cidadã (NFC) não para de realizar sonhos. Desta vez foi o Instituto Filhos de Davi que conseguiu alguns benefícios oriundos da participação na campanha: a aquisição de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e utensílios de cama, mesa e banho.

“O nosso projeto foi algo que nasceu no coração de Deus e ele me colocou a frente disso, e, graças a ajuda da campanha, hoje é uma realidade que beneficia nosso município”, conta a diretora do Instituto, Josete dos Santos.

A instituição faz parte da NFC desde agosto de 2016 e já recebeu mais de 120 mil reais entre prêmios de sorteio e rateio. Na oportunidade, a equipe de Educação Fiscal esteve em Santana do Ipanema para conferir de perto as melhorias que estão sendo realizadas no local.

“Nós estamos muito felizes em fazer parte da história desta entidade que tanto ajuda o povo de Santana. É gratificante ver o crescimento e o quanto a Nota Fiscal Cidadã tem ajudado nisso”, explica a chefe de Educação Fiscal, Glácia Tavares.

Sobre a instituição

O Instituto Filhos de Davi tem como objetivo promover a qualidade de vida de crianças e adolescentes, através de incentivos de programas socioeducativos, e cursos de capacitação.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Agências Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.