Moradoras de Delmiro Gouveia sofrem acidente na AL-220 em Delmiro Gouveia

Imagem Adalberto Gomes
Duas moradoras da cidade de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas ficaram levemente feridas após sofrerem um acidente automobilístico  no final da manhã desta segunda-feira, 04, por volta das 11h45min, em um trecho da rodovia estadual AL-220, próximo ao Assentamento Maria Bonita no município de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas.

Conforme informações colhidas pela nossa reportagem no local, a condutora do veículo um Volkswagen Voyage de cor preta e placa ORL-5145/Delmiro Gouveia, identificada como Roseane, que seria professora, informou que estava se deslocando da cidade de Piranhas, onde ensina, na companhia de outra professora para a cidade de Delmiro Gouveia, quando ao tentar ultrapassar uma motocicleta,  em um trecho da AL-220  no município de Delmiro Gouveia, deu de cara com carro que vinha na  mão contraria e para não bater puxou a direção do veículo para o lado direito e acabou saindo da pista e batendo em uma ribanceira e, em seguida, capotando o veículo.

Com o impacto do capotamento, o veículo ficou com as rodas para cima. Apesar do susto, as duas mulheres tiveram apenas ferimentos leves pelo corpo. Elas foram socorridas por populares.

Uma Guarnição do Grupamento de Polícia Militar da cidade de Olho D'Água do Casado, foi acionada para realizar os procedimentos no local.

Imagens/ Adalberto Gomes








Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.