Em Olho D'Água do Casado, homem flagrado com shineray com queixa de roubo é preso pela COPES

Imagem COPES
Na última sexta, 01, uma guarnição da Companhia de Operações Especiais do Sertão (COPES) prendeu um homem e apreendeu um ciclomotor  Shineray Jet cc 49 de cor preta em um trecho da rodovia estadual AL-220 no município de Olho D'Água do Casado, sertão de Alagoas.

Conforme informações, uma guarnição  da COPES estava realizando patrulhamento na AL-220,   quando  flagrou o condutor do ciclomotor  Shineray Jet cc 49  realizando manobras com uma roda do veículo na rodovia AL-220, ao fazer a abordagem, a guarnição desconfiou da nota fiscal e, ao consultarem várias vezes o número do chassi, não foi encontrado. Após solicitarem apoio ao Grupamento de Polícia Militar de Olho D'Água do Casado entraram em contato com a Polícia Civil do Estado de Sergipe, e  foi constado que o veículo tinha  uma queixa de roubo.

O condutor que não teve o nome divulgado indicou a quem teria comprado o veículo, porém ao se deslocar até a residência do homem que vendeu  não foi encontrado.

A guarnição se deslocou com o veiculo apreendido e com o condutor para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil sediada  em Delmiro Gouveia para a realização dos procedimentos cabíveis .

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.