Em Canapi/AL, cinco pessoas são presas por estelionato

Imagem Adalberto Gomes

Na noite do último domingo, 27, uma guarnição da Copes Caatinga prendeu um grupo que estava praticando o crime de estelionato, no município de Canapí.

Os policiais rondavam pela Rua São José, Centro da cidade, quando se depararam com cinco indivíduos no interior de um automóvel Fiat Punto, cor prata, que ao serem abordados, foram flagrados com R$ 5.500,00 em espécie.

Ao serem questionados sobre a procedência do dinheiro, os acusados assumiram que praticavam o crime de estelionato. O quinteto organizava um bingo, porém, falsificavam cartelas na medida em que as bolas eram chamadas, com os números que eram sorteados, fazendo com que o ganhador, sempre fosse um do bando.

Além do dinheiro, também foram apreendidos quatro aparelhos celulares, duas impressoras e um notebook. Foram detidos José Luiz Amaral, 57 anos; Douglas de Oliveira Lisboa, 19 anos; Carlos Antônio Gomes dos Santos, 46 anos; Jackson Honorato da Silva, 35 anos; e Cícero Honorato da Silva, 41 anos.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia, onde foram autuados por Associação Criminosa, Falsificação de Documentos Particulares e Estelionato.

Por Ascom PM

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.