Em Delmiro Gouveia, bombeiros são acionados para retirar corpo de homem dentro do canal do sertão

Trecho do Canal do Sertão, na entrada do Distrito de Sinimbu, zona rural de  Delmiro Gouveia/Imagem Adfalberto Gomes
Bombeiros do 8º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) sediado em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas, foram acionados na tarde desta terça-feira (29), por volta das 15h10min, para retirar o corpo de um homem não identificado que estava boiando em um trecho no Canal do Sertão, no km 15 às margens da Rodovia federal BR-423, próximo a entrada do Distrito de Sinimbu, zona rural de  Delmiro Gouveia.

Conforme o boletim de ocorrências  em tempo real do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, uma viatura e  três bombeiros participaram do resgate do corpo. Ainda segundo informações, o corpo do homem já estava estado avançado de putrefação.
 
Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. O Instituto Médico  Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para remoção do corpo.

O caso vai ser investigado pela 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A  identificação do homem e a causa da morte será realizada pelo IML e, posteriormente, será divulgada para facilitar as investigações.

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.