Em Mata Grande, policia prende jovem acusado de matar mototaxista em Pernambuco

Imagem Ascom PC/AL
Policiais civis da 28º Distrito Policial de Mata Grande, comandados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti (Regional de Delmiro Gouveia), prenderam nesta quarta-feira (7), em Mata Grande, Sertão de Alagoas, um jovem identificado como Paulo Ricardo de Jesus Júnior, conhecido como “Júnior de Tino”, acusado de pelo menos quatro assassinatos.

A prisão de “Júnior de Tino” foi decretada pela juíza Vivian Maia Canen, da Comarca de Inajá/Pernambuco, em razão da participação dele na morte do mototaxista Valdélio Severino da Silva, ocorrida no dia 7 de julho deste ano, em frente a um bar, localizado na Avenida Tenente Domingos Gomes, na cidade de Inajá/PE.

Além dele, também tiveram as prisões decretadas pelo mesmo crime, Adriano Antônio dos Santos, conhecido como “Bilo”, Natan Luiz Menezes Galvão e um homem conhecido apenas como “Paulo Melancia”, que estão sendo procurados pela polícia.

O chefe de operações da delegacia de Mata Grande, Jaeudson Ferreira, disse que “Júnior de Tino” já havia sido preso, em 2017, pelo assassinato do jovem Clécio Ricardo, crime ocorrido no dia 25 de setembro daquele ano, no Sítio Poço Branco, em Mata Grande.

Ele fugiu para Inajá, e lá teria praticado outros três assassinatos, entre eles, o do mototaxista Valdélio Severino.

“Júnior de Tino” está sendo levado para Inajá, onde ficará à disposição da Justiça.

A operação realizada nesta quarta-feira, em Mata Grande, teve o apoio de policiais civis da delegacia de Tacaratu/Pernambuco, militares da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes), sendo acompanhada pelo delegado Cícero Lima, gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ4).

Por Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.