Suspeito de matar idoso em Olho D'Água das Flores é foragido da Justiça de São Paulo por feminicídio, afirma polícia

Imagem reprodução/Vídeo 
O homem flagrado em vídeo espancando um idoso até a morte, em Olho d'Água das Flores, Sertão de Alagoas, estava escondido da Justiça do Estado de São Paulo. De acordo com o comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ele usava nome falso e responde pela morte de uma mulher, com quem tinha um relacionamento amoroso, no estado paulista.

O major George Pereira, comandante do 7º BPM, afirmou que o homem que se apresentava na cidade como Alex, é na verdade José Antônio de Jesus Silva, foragido da justiça pelo crime de feminicídio.

“Nós o identificamos ontem, fomos à casa onde ele estava morando, alugada no nome de uma irmã dele, e a casa de parentes dele em Senador Rui Palmeira, onde moram a mãe e a irmã. Em Olho d’Água das Flores, ele estava se apresentando como Alex, porque há um mandado de prisão contra ele”, afirmou o militar.

A mãe e a irmã e José Antônio foram intimadas pela polícia e deverão prestar depoimento ainda nesta sexta-feira. O delegado da cidade, Hugo Leonardo, estava em diligência e não atendeu nossas ligações.

Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a localizar José Antônio pode ligar para o disque denúncia, no número 181. A ligação não precisa ser identificada.

Por TNH1

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.