Alagoano passa 17 horas em fila nos Estados Unidos para comprar novo iPhone e Apple Watch

Alagoano Douglas Costa passou 11h15 na fila para comprar novo Iphone nos EUA (Foto: Douglas Costa/Arquivo pessoal)
Pra ter enfrentado fila duas vezes, ele explica que só é permitida a comprar de dois produtos por pessoa. Por isso, ficou uma vez para comprar um iPhone para ele e outro para um amigo, e depois voltou para comprar o relógio.

Convertendo o que ele gastou em dólar para o real, Costa afirma que gastou R$ 5.750 para comprar o iPhone XS Max 256 gb, e outros R$ 2 mil no relógio.

Ele chegou aos EUA no dia 19 de setembro e deve voltar para Maceió no próximo dia 26. Na noite de quinta (20), foi para a frente da Apple The Galleria, na cidade de Fort Lauderdale, onde já havia mais de 20 pessoas na fila, e esperou até a loja abrir.

Costa contou que viveu experiências positivas durante o tempo que passou na fila para comprar o novo iPhone, conheceu pessoas de várias nacionalidades, empresários e até mendigos.

“Conheci gente de todo lugar. Desde mendigos na fila até empresários do ramo. Aqui eles aliciam os mendigos, pagam qualquer coisa pra eles ficaram na fila por eles, porque só pode dois produtos por pessoa”, disse Costa.

O alagoano contou que sempre teve o sonho de viajar e conhecer vários lugares do mundo e que depois que passou no concurso no Recife e foi efetivado, começou a colocar o sonho em prática.

Há seis anos ele criou uma conta no instagram, a @pindobinhapelomundo, em que divide com os mais de 30 mil seguidores as experiências das viagens. Na conta, é possível acompanhar os stories da compra do novo iPhone.

Ele disse que, economizando, consegue transformar o dinheiro em viagens e dessa forma já conheceu três países, 12 estados e 30 cidades.

Por G1

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.