Alagoana chama atenção ao organizar festa para comemorar divórcio

Giseli ficou feliz ao formalizar a separação com o agora ex-marido
FOTO: Arquivo pessoal
Para muitas mulheres, o dia do casamento é um dos mais felizes. Para Giseli Moura, o sentimento foi o mesmo, mas no dia do divórcio! Recém-divorciada, ela marcou o feito com uma festa realizada no último sábado (8), quando recebeu os convidados com a temática "O ex tá falecido".

Apenas os amigos mais próximos - entre 20 e 30 - receberam convite. Na decoração, as cores dourado e preto dominaram. Já o bolo teve como tema enterro, com a reprodução de uma cova feita no doce. "As lembrancinhas tinham eu comemorando e o nome o 'ex tá falecido' com uma caveirinha e um túmulo", diz ela.

Giseli conta que a celebração arrancou muitas risadas de quem esteve por lá. "Todo mundo achou hilário, tanto que tem gente postando, está sendo muito comentado. Minha família achou engraçado também", afirma. "Até quem não veio está comendando. Estou surpresa. Sabia que ia dar o que falar, mas não esperava essa repercussão tão grande".

Bolo tinha 'túmulo' para celebrar o fim do casamento
FOTO: Arquivo pessoal
Divorciada oficialmente desde o final de agosto, a cozinheira já estava separada há seis meses e lembra que a ideia surgiu diante da dificuldade de acabar com o casamento, que durou 17 anos. Segundo ela, o marido não concordava com o divórcio e foi preciso convencê-lo a aceitar.
"A gente sempre se separava, só que ele prometia que ia mudar e eu voltava. Até que chegou uma hora que decidi que tinha que acabar de vez", expõe. "Ele não queria me dar o divórcio e quando consegui decidi comemorar", acrescenta ela, que fez a celebração na própria casa.


E Giseli garante: fazer a festa ajudou a enterrar essa parte do passado. "Naquele dia, realmente enterrei tudo, estou com a alma lavada. A última foto que coloquei no status do whatsapp foi game over, fim de jogo", diz ela, que recomenda a experiência. "É muito bom, parece que você enterrou tudo mesmo. A sensação é maravilhosa".


Por Gazeta Web.com

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.