Olho D’água do Casado: Foragido da justiça é preso depois de ser acusado de agressão contra a mãe

Adriano Silvestre da Silva, 27, responde a vários crimes e é considerado de alta periculosidade, segundo PM

Uma ação de policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olho D’água do Casado, deflagrada na tarde deste sábado (6), resultou na prisão de um homem foragido da justiça de Alagoas. Adriano Silvestre da Silva, conhecido como “Galego Imita Cachorro”, 27, foi preso depois de ser acusado de agressão física contra a mãe.

A prisão foi realizada, depois que familiares dele ligaram para o GPM para denunciá-lo por ter agredido a mãe. Uma guarnição, formada pelos cabos Hilton, Josinaldo, Joseildo e Sátiro, atendeu à ocorrência e prendeu o acusado no centro da cidade.

O preso foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia. Durante o trajeto, ele teria tentado corromper os policiais, oferecendo dinheiro para que eles o soltassem.
Segundo o cabo Josinaldo, o acusado é considerado de alta periculosidade no município, inclusive já teria atirado na porta da residência da mãe e contra uma viatura policial. Ainda de acordo com o militar, Adriano é suspeito de assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade.

Na delegacia regional, foi descoberto que Adriano tinha um mandado de prisão em aberto, por estupro de vulnerável. Ele foi autuado em flagrante delito pelos crimes de corrupção ativa e agressão física (Lei Maria da Penha), depois ficou recluso a disposição da Justiça.

Por Minuto Sertão

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.