Olho D’Água do Casado: Homem é preso por posse ilegal de arma


 Foto  da cidade de Olho D'Água do Casado, arquivo Adalberto Gomes
A Polícia Militar de Alagoas, através da guarnição da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) de Piranhas, prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu na tarde da quarta-feira (2), em Olho D’Agua do Casado.

A guarnição CHARLIE recebeu a informação de que na cidade de Olho D'Água do Casado existiam pessoas armadas em um veículo Fiat Uno. Diante da notícia, os militares fizeram rondas na cidade e ao avistar o veículo foi feita uma revista nos ocupantes e no automóvel, que na ocasião não foi encontrado nenhuma arma, porém um dos ocupantes demonstrou-se nervoso.

A polícia suspeitou da conduta dele e foi até a residência do mesmo. Após autorização da proprietária foi encontrado em cima do guarda roupas um revólver calibre 32, com 5 munições intactas.

O homem identificado como Jose Alves da Silva, recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo e foi conduzido até o 7º Distrito Policial de Piranhas para ser adotada as providências cabíveis.

  Arma apreendida, foto COPRES- CAATINGA
Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Sertão na Hora 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.