Olho D´Água do Casado: Casadense faz apelo na Página Oficial do Governo de Alagoas cobrando mais segurança na cidade


O município de Olho D´Água do Casado, sertão de Alagoas, com mais de 9.298 habitantes, nos últimos dois meses vem sofrendo uma onda de violência na cidade. Vários estabelecimentos foram assaltados, como Os Correios, Casa Lotérica, Mercadinhos e roubo de celulares.

No mês de Novembro uma quadrilha foi presa, populares cansados de furtos, denunciaram os meliantes a polícia. Também no mês de novembro em  um assalto a mercadinho no centro da cidade, homem ficou gravemente ferido, um dos assaltantes fez disparos quando estava em fuga. 
A delegacia de Olho Dágua do Casado, atualmente conta com efetivo de apenas dois policiais e um carro para atender as ocorrências que acontecem na cidade .


Um Casadense indignado com toda essa violência, usou as redes sociais e  fez um desabafo na Página Oficial do Governo de Alagoas, cobrando que as autoridades possam resolver de imediato essa onda de violência que vem acontecendo ultimamente em Olho D’Água do Casado.

Em resposta, a Página Oficial do Governo de Alagoas, encaminhou a cobrança  do Casadense Jeferson Ponciano, para a  Secretaria  de Estado da Segurança  Pública do Estado de Alagoas, para que  sejam tomadas as providências, quanto a segurança na cidade de Olho d'água do casado.

Por Redação  Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.