Delmirense participará do Casos de Família do Sbt


A Delmirense Daniela dos Santos, há alguns anos morando no Estado de São Paulo, vai participar do programa Casos de Família do Sbt ( Sistema Brasileiro de Televisão).

 A reportagem do Blog Adalberto Gomes Notícias, entrou em contato com a Daniela dos Santos, ela nos contou que  morava no bairro Cohab Nova com seus familiares, em Delmiro Gouveia, e que alguns anos atrás resolveu morar em São Paulo, quando conheceu o seu esposo o Bezerra, segundo a Daniela, trabalhava no antigo " Bar do Gonzagão", na Cohab Nova.

Ela e seu esposo participarão do programa com o Tema "Transformação", o programa já está gravado e poderá  ir ao ar ainda este mês.

Ela fez a divulgação em seu Facebook, passando para seus amigos a participação no programa.



Entenda como é o Casos de Família do SBT

Apresentado por Christina Rocha, de segunda a sexta, às 14h30min, o programa é baseado  nos  conflitos interpessoais  que acontecem entre membros da mesma família,  vizinhos  e até no ambiente de trabalho. Os problemas do cotidiano de qualquer pessoa podem ser abordados, independente da classe social.

Esses anônimos revelam suas histórias e abrem suas vidas supervisionados pela psicóloga Anahy D’amico. "Esse é o único programa do gênero que tem um psicólogo", explica a apresentadora.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias.

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.