Dias 1 e 2 de agosto Delmiro Gouveia (AL) realiza seu 8º Festival de Motocross

     
Voltando ao cenário a pista Bom Sossego sediará nos dias 1 e 2 de agosto a oitava edição do Motocross da cidade alagoana de Delmiro Gouveia.

Apenas com apoio de alguns patrocinadores, o piloto empresário e promotor de eventos Jackson Cruz não vai deixar a PETECA cair, e tá trabalhando dobrado para a realização de mais uma edição  de uma das maiores festas do motociclismo alagoano.

Infelizmente em 2015 o mesmo não terá apoio da Prefeitura Municipal, o que deixa as coisas mais complicadas, mas mesmo assim ele garante que o evento terá o mesmo padrão dos anos anteriores, que sempre foi elogiado pela estrutura montada para recepcionar pilotos de toda região Nordeste.

Água, luz, internet, praça de alimentação e atenção a equipes e pilotos não vai faltar, garantiu Jackson em visita a nossa edição durante a 2º etapa do Pernambucano de Motocross, que aconteceu no domingo (12) em Paranatama – Pernambuco.

Para abrilhantar ainda mais o evento, tá confirmado a presença de Carira Cross, considerado a VOZ do Motocross Nordestino.

 Por Redação  Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.