Preso suspeito de participação na morte do jovem Marcos André, carbonizado na AL-145 em Água Branca
MArcoa André, vítima que morreu carbonizada/Foto. : Reprodução Redes Sociais |
O delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, informou nesta quinta-feira (29) a prisão de um suspeito da morte do jovem Marcos André de Lima Santos, de 23 anos, ocorrido no município de Água Branca, sertão de Alagoas. O preso deve responder por homicídio qualificado.
O suspeito, de 39 anos, foi localizado e preso no município de Ribeiro do Pombal, no Estado da Bahia.
Marcos André foi morto a tiros e teve o corpo carbonizado, no dia 27 de janeiro passado, num trecho da rodovia 145, no município de Água Branca, após ter sido supostamente sequestrado por quatro homens.
O delegado disse que a prisão resultou de um trabalho integrado com a Dinpol (Diretoria de Inteligência Policial), comandada pelo delegado Thales Araújo, a Polícia Militar e que teve o apoio do Poder Judiciário e do Ministério Público.
Com o suspeito, foram apreendidos uma arma de fogo, 32 munições e um aparelho celular. O material recolhido foi levado para a delegacia para os procedimentos legais.
O preso ficará à disposição da Justiça e deve ser encaminhado ao sistema prisional alagoano.
O CASO
A polícia relatou que Marcos André, de 23 anos, foi até o local do crime para ajudar à namorada, que pediu apoio após o carro que dirigia apresentar problemas mecânicos. No entanto, três suspeitos chegaram de repente, em outro veículo, e anunciaram o suposto assalto. Marcos estava em uma moto.
Logo em seguida, eles começaram a atirar no rapaz e atearam fogo no automóvel com o jovem dentro. A namorada, no entanto, escapou ilesa.
Arma do crime apreendida/Foto.: PC/AL |
Nenhum comentário