Suspeito de matar irmãos após cobrança de dívida de R$ 2 mil reais é encontrado morto no CISP em Delmiro Gouveia

Foto reprodução Redes Sociais 

O homem suspeito de assassinar dois irmãos em um trecho da rodovia estadual AL-220, em Olho D’Água do Casado, foi encontrado morto, na manhã deste sábado (30), em uma cela do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Moacir Soares dos Prazeres, 59 anos, foi detido na noite da última quinta-feira (28). Segundo o delegado Rodrigo Cavalcanti, ele foi encontrado sem vida com um cordão da descarga do vaso sanitário enrolado em seu pescoço, quando os agentes de plantão faziam uma inspeção de rotina.

“Ele estava sozinho na cela. Quando um policial civil bateu e ele não respondeu, achou estranho e entrou, achando-o já sem vida. As equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal estiveram no local, realizaram todos os procedimentos e fizeram o recolhimento do corpo”, disse a autoridade policial.

Cobrança de dívida motivou o crime

As investigações policiais apontaram que a morte de Daniel Alves, 25 anos, e Rosivânio Alves, 22 anos, foi motivada por uma cobrança de dívida. Os irmãos viajaram a Piranhas de moto para falar com o suspeito. Ao se irritar com a cobrança, ele seguiu as vítimas e acabou cometendo o duplo homicídio.

A polícia informou que um dos jovens foi atingido com 10 tiros e o outro com 7 tiros. A arma utilizada foi uma pistola.

O suspeito foi preso na casa de familiares, na cidade de Piranhas. Ao prestar depoimento, Moacir Soares ele apresentou várias versões e entrou em contradição. Nenhuma arma foi apreendida no local.

Após a prisão em flagrante, Moacir Soares passou por audiência de custódia nessa sexta-feira (29), e o juiz plantonista da Comarca de Pão de Açúcar converteu para prisão preventiva.

Com informações Gazeta Web.com 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.