Caso Joana Mendes: família de vítima de feminicídio e entidades em defesa da mulher se reúnem nesta quarta-feira, 13, na OAB em Maceió

Foto Assessoria 

A família de Joana Mendes, vítima de feminicídio com 32 facadas cometido em Maceió há mais de sete anos, se reunirá nesta quarta, às 16h, com entidades em defesa dos direitos da mulher e com a presidente da Comissão Especial da Mulher da OAB Alagoas, Cristiane Lúcio, na sede da entidade, em Jacarecica.

Na reunião, além de pedir o acompanhamento do julgamento do réu Arnóbio Cavalcanti por todas as entidades, a família vai também fazer um apelo para fiscalizar eventuais manobras e tentativas de adiamento de um caso que continua sem Justiça há mais de sete anos.

Com o mote “feminicídio é crime, não é loucura”, a família e as entidades pretendem alertar a sociedade para não aceitarem as desgastadas manobras e recursos usados pelos autores do crime que alegam insanidade mental para justificar atos premeditados.

A reunião, que será aberta à imprensa, será realizada às 16h na Sala do Conselho da OAB, na sede da entidade ( Av. General Luiz de França Albuquerque, 7100 AL-101 Norte - Jacarecica).

Por Assessoria  Amais Imprensa 


Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.