Em São José da Tapera, por causa de ciumes, homem acaba matando uma mulher e um homem durante festa no Povoado Caboclo, vítimas seriam primos do assassino

Foto Rogério  Nascimento 

Um homem identificado pelas iniciais J.S.M matou dois primos e fugiu na manhã desta quinta-feira (29), durante festa em um povoado do município  de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. De acordo com a polícia, os primos, sendo um homem e uma mulher, tentaram separar uma briga em que o parente estava envolvido. As vítima foram identificada como Maria Elisângela e Eliânio.

Segundo a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta de 5h, no Povoado Caboclo, que fica na zona rural do município. J.S.M se envolveu em uma briga por causa de ciúmes com uma pessoa não identificada. Então, os dois primos dele tentaram apaziguar a situação, mas viraram alvo da ira do homem.

De acordo com a PM, o primo, de 35 anos, que foi apaziguar, tentou dar um golpe no autor do crime. Nesse momento, J.S.M sacou uma arma, e o primo disse que ele não tinha coragem de atirar.

Quando o homem que foi vítima do crime teria duvidado do suspeito do homicídio, entrou em cena a prima de 43 anos, que também tentou acalmar os ânimos. No entanto, J.S.M atirou, matou os dois e fugiu.

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o crime e está caçando o autor. De acordo com o delegado Diego Nunes, testemunhas também estão sendo ouvidas.

O Instituto Médico Legal de Arapiraca recolheu os corpos após a realização de perícia.

Por Gazetaweb.com

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.