Em São José da Tapera, Polícia continua buscas por homem que matou a esposa a tiros em frente ao Fórum da cidade
Foto reprodução Redes Sociais |
Equipes da Polícia Civil e Militar continuam em busca de Leandro Pinheiro Barros, homem suspeito de assassinar sua esposa, Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, de 26 anos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (18), em São José da Tapera, município situado no Médio Sertão de Alagoas.
Segundo informações apuradas pelo site Alagoas na Net, a PC já qualificou Leandro como autor do crime e tenta desde as primeiras horas de ontem chegar ao seu paradeiro. O comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar confirmou à reportagem que guarnições foram mobilizadas, mas até o fechamento da matéria não tiveram êxito.
Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, de 26 anos de idade, foi assassinada a tiros, por volta das 4h, na Rua 13 de Maio, em frente ao Fórum de Justiça da cidade. Militares foram até o local, mas não encontrou suspeitos do fato, somente a vítima, já sem vida.
Em nota à imprensa, a equipe plantonista da Polícia Civil, sob o comando do delegado Diego Nunes, desde que tomou conhecimento do caso, iniciou investigação e está em diligência visando localizar e prender o homem que assassinou a moradora.
O delegado disse que ainda não se sabe a motivação do crime, que, de acordo com as informações preliminares, foi cometido após uma discussão entre o autor e a vítima.
Vídeos da vítima
Momentos antes de ser assassinada, a jovem Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, de 26 anos, gravou dois vídeos em que relata ter sofrido um relacionamento abusivo e que justamente temia por sua vida. As imagens são fortes, mas justamente pelo apelo da vítima, o site Alagoas na Net decidiu reproduzir o conteúdo.
A vítima inicia dizendo que está gravando o vídeo para se defender e aponta o seu marido, Leandro Pinheiro Barros como autor de agressões psicológicas e físicas. “Eu fiz de tudo para a gente ser feliz, mas não deu. Era um relacionamento extremamente abusivo. Me desculpe se alguém está triste vendo esse vídeo, mas não fiquem. Estou apenas tentando me esconder dele”, narra Mônica.
Por Alagoas Na Net
Nenhum comentário