Polícia prende irmãos suspeitos de cometerem assassinatos em Pão de Açúcar e Palestina

Foto PC/AL

Uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (23) pela Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), com o apoio da Delegacia Distrital de Bom Conselho (PE), resultou na prisão de dois irmãos suspeitos de praticar três homicídios, ocorridos entre os anos de 2011, 2012 e 2013, nas cidades de Pão de Açúcar e Palestina.

Sobre os homicídios praticados pelos irmãos, a investigação detalhou que os três crimes praticados por eles foram cometidos por vingança. Segundo o relato, eles teriam assassinado as vítimas para vingar a morte do pai, Severino Burgos de Campos, conhecido por “Biu”, que foi morto no dia 12 de novembro 2011, no povoado Machado, zona rural de Pão de Açúcar.

Ainda segundo as investigações, o primeiro crime dos irmãos teria acontecido no Povoado Machado, em Pão de Açúcar, no dia 17 de novembro de 2011, e teve como vítima José de Oliveira, 69 anos, conhecido por “Zé Fubá”.A motivação foi porque a vítima teria apontado o pai dos acusados para que os pistoleiros o matassem.

O segundo assassinato aconteceu no Centro da cidade de Palestina, no dia 23 de março de 2012, e teve como vítima Marinita Gonçalves dos Santos, de 38 anos. Ela foi assassinada com vários tiros na porta de casa pelos irmãos. A vítima seria irmã dos pistoleiros que assassinaram o pai dos dois acusados irmãos.

Já o terceiro homicídio aconteceu em 29 de junho de 2013, no Povoado Pé de Serra, em Pão de Açúcar, e teve como vítima José Oliveira Filho, 38 anos. Conhecido como "Caritó", ele era filho de “Zé Fuba" e foi morto com vários tiros pelos irmãos.

Por Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.