Mulher natural de Pão de Açúcar é morta a facadas por ex-marido em Campinas/SP

Foto Redes Sociais 

A pão-de-açucarense Roberta Rodrigues Correia, 30 anos, foi assassinada pelo ex-marido, de prenome Cléverton, na noite dessa terça-feira, 21, na cidade de Campinas, interior do estado de São Paulo.

Segundo informações de familiares da vítima, o ex-esposo não aceitava o fim do relacionamento e decidiu por tirar a vida da jovem. O casal convivia há cerca de 10 anos e tinha dois filhos. Com as brigas e a consequente separação, as crianças foram trazidas para Pão de Açúcar, onde passaram a conviver com a família da avó materna.

Nos últimos dias, até a noite da última segunda-feira, o acusado do crime esteve em Pão de Açúcar, onde teria levado consigo uma das crianças e relatado aos familiares que iria até o encontro de Roberta, que estava em sua residência, na cidade de Campinas. 

Segundo os relatos, o ex-marido viajou ontem mesmo para o interior paulista, onde cometeu o bárbaro crime, esfaqueando a vítima, por volta das 19h30, por não aceitar o fim do relacionamento. Após o cometimento do crime, Cléverton, que é sergipano e residia por anos na cidade de São Cristóvão, fugiu com destino ignorado.

Familiares de Roberta Rodrigues Correia vão tentar o traslado do corpo até a cidade de Pão de Açúcar, para o seu sepultamento.

Com informações  Pão de Açúcar Notícias 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.