Duas garotas menores de idade são levadas da porta de casa em povoado de Batalha e encontradas em um povoado de Olivença

Foto PM/AL

Duas meninas de 12 anos de idade foram dadas como desaparecidas após serem levadas por um motociclista da porta de casa no município de Batalha, Sertão de Alagoas. 

As vítimas seriam irmãs, conforme informações repassadas pelo 7° Batalhão de Polícia Militar (7°BPM), a mãe delas relatou que suas filhas haviam sido levadas da porta da residência onde moram, no Povoado Aguapé, por um homem em uma motocicleta e que as filhas não sabiam de quem se tratava. 

Uma equipe policial, após se informar com a mãe, resolveu investigar indo até a casa de um namorado de uma das vítimas, e chegando lá o namorado contou aos policiais que haviam planejado. As menores não foram encontradas na ocasião. Iniciou-se através de redes sociais com postagens a procura sobre o paradeiro das irmãs. 

Um colega das vítimas teria encontrado com as mesmas e relatado a polícia que as levou para o Povoado Fazenda Nova. O Conselho Tutelar foi acionado para a ocorrência. A Polícia junto ao Conselho Tutelar conseguiu localizar a casa, após informações, na tarde de quarta-feira de cinzas (22), e encontrou as meninas no interior do imóvel sob a guarda de uma testemunha, que informou que seu filho havia aparecido com as duas e que devolveria no dia seguinte a seus pais. 

As partes foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha e entraram em um acordo sob a condução do Conselho Tutelar da cidade.


*Com informações  Sertão em Foco 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.