Em Pão de Açúcar, crianças ficam feridas após explosão de celular

Imagem google

Duas crianças ficaram feridas durante a  madrugada desta quinta-feira, 15, no povoado Santiago, zona rural de Pão de Açúcar, após a explosão de um aparelho celular, que provocou chamas na residência dos menores.

Segundo as informações, uma menina de 09 anos foi dormir e colocou o seu celular para recarregar em uma tomada elétrica, ao lado da sua cama, fazendo uso de fones de ouvido. Horas depois, o aparelho teria explodido e as chamas atingido o colchão em que a menina dormia. Uma outra criança, de dois anos de idade, irmão da garotinha, também estava no local. As chamas se espalharam rapidamente e os gritos de socorro dos menores chamaram atenção da vizinhança , que prontamente saiu a prestar socorro.

Os moradores conseguiram quebrar um cadeado da residência e resgatar as crianças. O fogo consumiu parte da residência e os dois menores foram socorridos até a Unidade Mista de Saúde Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos. 

Os relatos dão conta de que a garotinha sofreu graves queimaduras pelo corpo, chegando a perder parte da pele e couro cabeludo, tendo sido encaminhada ao hospital Clodolfo de Melo, em Santana do Ipanema e, posteriormente, ao Hospital de Emergência, em Arapiraca. Já o seu irmão teria sido vítima de queimaduras de menor potencial, tendo permanecido hospitalizado em Pão de Açúcar.

Por Pão de Açúcar Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.