Subtenente Paulo Guerra, morre aos 55 anos em Delmiro Gouveia

Paulo Roberto Figueira da Silva, 55 anos/Imagem Redes Sociais
O subtenente da Polícia Militar de Alagoas, Paulo Roberto Figueira da Silva, 55 anos, mais conhecido como "Paulo Guerra" faleceu na madrugada desta terça-feira,12, em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas.  Ele fazia parte do 9° Batalhão de Policia Militar, sediado em Delmiro Gouveia.

Conforme a notar de pesar do Comando-geral da Polícia Militar, Paulo Roberto, na semana passada sofreu um princípio de infarto e foi submetido a um procedimento de cateterismo em uma unidade hospitalar na cidade de Maceió.

Após receber alta, o militar retornou para a cidade de Delmiro Gouveia onde reside, porém na madrugada desta terça-feira, 12, passou mal e acabou falecendo.

Paulo Guerra estava na Polícia Militar há 31 anos e atualmente comandava o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Água Branca, sertão de Alagoas.

O corpo de Paulo Guerra será velado no Ginásio de Esportes, localizado na Avenida Antônio José da Costa, no Bairro Novo. O seu sepultamento acontecerá na tarde desta terça-feira, 12, às 17h, no Cemitério Adonias Queiroz Mafra, no Bairro Novo.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.