Prefeito de Piranhas faz remanejamento de secretários e nova crise política pode se instaurar no município

Imagem google
O prefeito do município de Piranhas (AL), Manoel Brasiliano – mais conhecido por Manoel de Audálio – , realizou mudanças na composição do secretário municipal, em reunião realizada nesta terça, 09, na sede do município.

O remanejamento começou pela primeira dama do município Maria José – a Zeza – que deixa e secretaria municipal de Articulação Política, e passar a ser a secretária de Administração. O pastor Paulo Pesqueira, sai da Administração e vai para a diretoria de Patrimônio. O Valmir Melo, que era do Meio Ambiente, vai para o lugar da primeira dama, assumindo a Articulação Política. Para o Gabinete Civil, será nomeado o Bacharel em Direito Edivanio Silva, no lugar do Diogão Rodrigues, que vai para a Secretaria de Meio Ambiente.

De acordo com as primeiras informações, o primeiro impacto político da gestão ocorreu logo após o comunicado aos afetados, momento em que o Diogão tomou conhecimento de que iria para uma Diretoria e se manifestou contrário ao novo posto indicado, sendo, depois, redirecionado para o Meio Ambiente.

Outro clima vivido depois dessas mudanças é o de incerteza entre os auxiliares nas diretorias das respectivas pastas que sofreram as referidas mudanças, já que nenhum comunicado foi feito garantindo a permanência.

Segundo fontes que acompanham o ‘desenrolar’ dos atos, amanhã (quarta, 10) haverá outras mudanças no primeiro escalão do prefeito, além de possíveis exonerações de cargos de confiança.

Fonte: R2 Notícias.

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.