Em São José da Tapera –AL, mulher sofre ameaças e xingamentos e tem casa danificada pelo primo no centro da cidade
![]() |
| Foto. : Adalberto Gomes |
Na noite da última sexta-feira (7), por volta das 23h, uma mulher foi ameaçada e teve a casa danificada pelo próprio primo na Rua Guarani, no centro da cidade de São José da Tapera, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Guarani, próximo ao “Esquinão da Construção”, no centro da cidade. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher e uma testemunha conversando fora da residência com o acusado, que naquele momento apresentava-se calmo.
Ainda no local, a mulher informou que o acusado teria chegado à residência sem aviso prévio e começou a abrir a porta, alcançando a janela superior e introduzindo a mão no interior, mexendo nas chaves.
Ao ser questionado pela mulher, que é sua prima, sobre a conduta, ele afirmou que estava à procura de uma terceira pessoa, que no momento não se encontrava na residência.
Ao ser informado de que a pessoa não estava na residência, ele teria proferido xingamentos contra a prima e a testemunha e realizado ameaças, afirmando que “elas não valiam nada”, que “apoiavam vagabundos”, e que “iria bater nelas e pisá-las de pé na rua”.
Ainda durante a ação, ele chutou a porta, quebrando a fechadura e causando dano na residência.
Diante das circunstâncias, a guarnição lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em desfavor do acusado, pela prática de ameaça e pelo dano causado à porta da residência da prima, procedendo às demais medidas legais cabíveis.
Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM

.gif)







Nenhum comentário