Em São José da Tapera –AL, mulher é agredida pelo marido embriagado por não aceitar ter relações sexuais

Foto.: Adalberto Gomes 

Por não aceitar ter relações sexuais,  uma mulher foi agredida com um soco pelo marido embriagado na madrugada desta segunda-feira (10), por volta das 4h da madrugada,  na rua B,  na Cohab Nova, na cidade de São José da Tapera,  Sertão de Alagoas. 

Conforme informações, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foi acionada via COPOM sobre o fato e, ao chegar ao  local, os militares constataram que o marido da vítima já havia se evadido da residência.

Ainda no local, a mulher  relatou que o marido encontrava-se embriagado e pediu para manter relação sexual com ela, mas o pedido foi recusado. 

Após a negativa, a mulher informou o ocorrido à sua mãe, que, indignada com a atitude dele, o expulsou da residência. Inconformado, o homem desferiu um soco na boca da mulher e passou a atirar pedras contra a porta da residência.

Em seguida, a guarnição orientou a mãe e a filha a comparecerem ao 38º Distrito de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.), para a adoção das medidas legais cabíveis pelo crime de violência doméstica,  no âmbito da Lei Maria da Penha.

Por Adalberto Gomes com informações do 7º BPM 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.