Em Senador Rui Palmeira/AL, idoso de 76 anos é morto e tem dinheiro roubado por homens na zona rural do município
![]() |
Foto. : PM-AL |
Um idoso de 76 anos, identificado como Aderaldo Soares de Lima, foi morto na última terça-feira, 17, no Sítio Calango Verde, na zona rural do município de Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas.
Conforme informações, uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionada Via Copom para averiguar um crime de latrocínio na zona rural de Senador Rui Palmeira. Mediante as informações, a guarnição se deslocou para o local, e ao chegar, encontrou o homem morto.
Ainda segundo informações, uma segunda vítima do crime relatou para a guarnição, que por volta das 5h da manhã, Aderaldo Soares estava saindo para a feira de gado em Senador Rui Palmeira, quando ouviram-se vários disparos.
A vítima testemunhou dois gritos de Aderaldo Soares, seguidos por um silêncio e depois um chute na porta da cozinha da casa.
No local a guarnição policial foi informada que dois homens armados invadiram a residência, ordenando que as luzes fossem apagadas. Um deles colocou uma arma na cabeça da vítima e a conduziu ao quarto em busca de dinheiro, sem sucesso.
Os homens então revistaram um veículo estacionado, onde encontraram determinada quantia em dinheiro antes de fugir em direção ignorada.
No local do crime foram encontrados, o corpo de Aderaldo Soares, próximo ao muro do portão, várias perfurações de projéteis nas paredes, oito estojos de munição no solo, veículo com porta traseira e tampa da caçamba abertas.
A guarnição acionou a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis no local e prestou apoio e orientou os familiares presentes sobre a preservação do local do crime.
Por Adalberto Gomes com informações 7º BPM
Nenhum comentário